A cidade de Curitiba (PR) será invadida por milhares de aficionados por Automobilismo! Mais de 40 mil pessoas são esperadas para acompanhar de perto o 21º Festival Força Livre de Arrancada, que será realizado de 11 a 14 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba!

O evento, considerado a maior prova de Arrancada da América Latina, possui grande tradição, já que acontece desde 1992 com organização da Força Livre Motorsport!

São mais de 360 pilotos vindos de todos os estados brasileiros, além de alguns participantes de países vizinhos, travarão belos duelos na pista de 402 metros! Na Arrancada existem categorias para diversos tipo de preparação, desde veículos de rua até os Pro Mods e Dragsters, que são construídos especificamente para a modalidade e são capazes de produzir 4000 cavalos de potência, o equivalente a mais de 50 carros populares juntos, ou então cinco carros da atual Formula 1! Com tamanha potência, estes bólidos são capazes de ultrapassar os 300km/h em apenas 6 segundos de aceleração!

Com muita fumaça dos pneus, barulho ensurdecedor e disputas lado a lado, existe uma grande ligação entre público, pilotos e equipes. A Arrancada é também a única modalidade do automobilismo brasileiro que permite a interação de público e pilotos durante todo o evento.

Além dos “pegas” na pista, o evento, que conta com apoio de Fueltech, Master Power, Jamef Transportes e Militec1, terá diversas atrações para o público! Será montada uma galeria com lojas de peças e serviços com mais de 20 lojas voltadas para automobilismo e preparação de carros e motores! Haverá também o show de manobras radicais, uma apresentação de demolicar pela primeira vez em Curitiba, o Bar Força Livre, e muitas mais para que o público possa passar um dia movimentado no Autódromo!

Não deixe de comparecer ao maior evento de Arrancada da América Latina!

Fonte: Gumahd76

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página