A Prefeitura de Arcos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo irá realizar no dia 10 de agosto (domingo) o 1º Encontro de Carros Antigos na cidade. O evento faz parte da Semana Cultural que será realizada entre os dias 09 e 15 de agosto. O intuito é atrair apreciadores e colecionadores de veículos de décadas passadas e que continuam em excelente estado de conservação.

O prefeito Dr. Roberto Alves também comentou sobre o encontro e convidou a população para apreciar mais essa atividade promovida pela Semcelt. “Há algum tempo vínhamos amadurecendo a ideia de trazer para Arcos um encontro dessa natureza, afinal em todos os lugares onde ocorre o encontro de carros antigos, o sucesso é sempre garantido. Temos  em nossa cidade um grande número de pessoas comprometidas com as técnicas de conservação de automóveis e que apreciam a arte de preservar os veículos  antigos. ´Trata-se de uma volta no tempo e isso certamente mexe com a nossa imaginação”.

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Cultura, Sergio Garibaldi também comentou sobre a realização do evento. “Durante toda a semana iremos trazer diversas apresentações para serem incorporadas à Semana Cultural realizada pela Semcelt, e uma das atrações é justamente o 1º Encontro de Carros Antigos aqui na cidade de Arcos. O evento deve reunir a maioria dos carros antigos existentes na cidade e em toda a região. Espero que a população participe e aprecie o evento”, afirmou.

Compareça então à Praça da Matriz e traga seus amigos e familiares para apreciarem os veículos que marcaram época e continuam esbanjando vitalidade.
Fonte: Portal Arcos


Data: 10 de agosto de 2014
Local: Praça Floriano Peixoto
Endereço: Centro, Arcos, MG
Horário: A partir das 08:00
Entrada: Entrada Franca
Mais Informações: Prefeitura de Arcos

ATENÇÃO: Os dados aqui publicados são de responsabilidades de seus idealizadores. Não nos responsabilizamos pelas informações, datas ou organizações. Para mais detalhes, procure acessar o site oficial ou entrar em contato com a organização do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página