Começa nesta sexta-feira (25) no Teatro Universitário de Curitiba (TUC) a série de shows de lançamento do projeto Psycho Circus. A primeira banda a se apresentar será o Sick Sick Sinners. O evento acontece às 20h e a entrada é gratuita.

O Psycho Circus reúne dez clipes de bandas curitibanas de som autoral. Os vídeos tiveram a produção e direção da Ciranda Produções. A iniciativa teve apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e da Prefeitura Municipal de Curitiba. “A ideia foi do Rodrigão do Beijo AA Força. Ele me chamou para fazer este projeto e participar deste edital da Fundação Cultural de Curitiba, aí fui atrás das bandas que tinham a ver com a nossa cena, já que era um projeto focado na cena rockabilly, psychobilly, surf etc”, diz o músico e produtor cultural Vlad Urban.

A programação segue no dia 1/8 com o show do 3 Bop Pills, 2/8 CWBilly’s, 8/8 Mistery Trio, 9/8 Mad Bunch, 15/8 Movie Star Trash, 16/8 Chernobillies, 22/8 Feras do Caos, 23/8 Kráppulas e 13/9 Os Transtornados do Ritmo Antigo.

O TUC fica na Galeria Julio Moreira no Largo da Ordem. O vídeo Cerveja Até Morrer, da banda Feras do Caos, sofreu um atraso na produção e será lançado ainda nesta semana. Confira os clipes já divulgados pelo projeto Psycho Circus.  Chernobillies “Perversão E Sadomasoquismo”, Sick Sick Sinners “ We Wanna Drink So More”Movie Star Trash “No Limite Do Alerta”, CWBilly’s “Velha Carcomida”, Mistery Trio “When You Came”, Mad Bunch “There Comes The Train”, Kráppulas “Survivor”, Os Transtornados do Ritmo Antigo “Fake Five” e 3 Bop Pills “Chame Papai”.


















Fonte: CWBLive

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página