Apaixonados por carros já têm compromisso marcado para os dias 16 e 17 de agosto. O Autódromo Internacional de Curitiba será palco da 3ª edição do Curitiba Motorshow, evento que terá como uma de suas principais atrações o Desafio 201 Hot Rods e Muscle Cars e, o Rei da Pista, disputas de arrancada que prometem agitar o público.

Como já é tradição no evento, os carros antigos têm seu espaço dentro e fora da pista. Além da exposição de centenas de veículos do estilo Hot Rods e Muscle Cars, as máquinas antigas mostrarão toda sua potência na pista, no Desafio 201 Hot Rods e Muscle Cars. Ao longo da competição, pilotos disputarão quem consegue completar os 201 metros da reta principal do autódromo no menor tempo possível. Não há nenhum tipo de pontuação; os participantes irão acelerar pelo prazer da velocidade e alegria do público. Para quem não conhece, os Hot Rods surgiram nos Estados Unidos e tiveram sua popularização após o fim da segunda guerra. Jovens modificavam os carros da década de 20 para competir nas corridas. Nos últimos anos o estilo ganhou espaço e cada vez mais admiradores no Brasil.


Já o Rei da Pista será uma eletrizante prova de Arrancada no formato "mata-mata", sem restrição para ano e modelo do veículo. Pilotos de todo o país mostrarão a potência dos motores e disputarão o prêmio em dinheiro, que pode chegar até 15 mil reais. Na primeira etapa serão realizadas tomadas de tempo, classificando os melhores para a etapa seguinte, na qual os participantes se enfrentarão em disputas eliminatórias. Quem perder, volta pra casa. As disputas ocorrem até sobrar apenas um piloto. O Rei da Pista. Para mais informações sobre as atrações e também para conferir a programação completa do Curitiba Motorshow, acesse o site oficial do evento (www.curitibamotorshow.com.br). Os ingressos para o Curitiba Motorshow estão à venda pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br). O evento conta com a organização da 3 Sport Entertainment.

Fonte: Gumahd76

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página