Para quem gosta de arte, todo lugar é propício para a prática. O artista, ilustrador e designer gráfico Scott Wade faz o que muitos de nós já fizemos: desenha em carros sujos. A diferença é a maestria e a muita técnica aplicada, exposta no projeto Dirty Car Art, que surgiu no Texas, onde Wade mora e onde o que não falta é poeira das estradas.

Filho de pai cartunista, ele utiliza as janelas dos carros, especialmente a traseira, como sua tela, onde desenvolve os mais diversos desenhos, desde animais até personalidades, como Marilyn Monroe, ou personagens famosos, como Harry Potter. Para obter um traço mais preciso e um risco mais fino, ele começou utilizando sua unha, mas depois passou para os palitos de picolé e logo estava munido de pincéis, em busca de resultados melhores.

Sua obras itinerantes, de acordo com os carros empoeirados que encontra – quando não é ele próprio a criar o pó, com auxílio de óleo, terra bem fina e secador de cabelo -, ficam expostas em feiras, festivais e eventos corporativos, além de estrelar em campanhas e anúncios ao redor do mundo.

Confira abaixo alguns de seus trabalhos e inspire-se para ser mais criativo na hora de atacar os carros alheios:












































Fonte: Hypeness

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página