"No próximo domingo, dia 18 de maio, a cidade de Balsa Nova vai sediar a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Cross Country. A competição acontece na Pista Durau Cross e a expectativa é que reúna mais de 120 pilotos.

Entre os destaques das principais categorias estão Gustavo Oliveira, vencedor da 1 etapa no Paranaense na XC1, Paulo Stedile, Edinei Bueno, Alecar Krefta e Guilherme Roberto da Silva.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, como a competição está em sua segunda etapa, a luta pela liderança no campeonato está acirrada entre os pilotos e muita coisa pode acontecer no domingo.   

O Cross Country atualmente é uma das modalidades que mais cresce e  ganha novos adeptos dentro do motociclismo. Realmente um esporte em ascensão, ressalta Juba.

As inscrições para participar da prova em Balsa Nova é de R$100, se fizerem a inscrição até às 18 horas da próxima sexta feira, com a apresentação do comprovante bancário. Após este horário, a inscrição passará para R$150, mas somente até sábado, visto que no domingo não serão aceitas inscrições.
            
O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Balsa Nova, E apoio da Secretaria de Esportes."
Fonte: FPRM



Data: 18 de maio de 201
Local: Pista Durau Cross 
Endereço: Rodovia Anibal Kury, Balsa Nova, PR 
Ingresso, Horário e Mais Informações: www.fprm.com.br

ATENÇÃO: Os dados aqui publicados são de responsabilidades de seus idealizadores. Não nos responsabilizamos pelas informações, datas ou organizações. Para mais detalhes, procure acessar o site oficial ou entrar em contato com a organização do evento.  
 

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página