Coube a um fã a missão de dirigir o primeiro clipe de "Out among the stars", o álbum "perdido" deJohnny Cash feito em 1980, que será lançado dia 25 de março com 12 faixas. O vídeo, assinado por John Hillcoat, de "She used to love me a lot", primeiro single do disco, foi publicado no YouTube oficial do cantor nas primeiras horas desta quarta-feira (veja acima).
"Sou fã a vida toda. O primeiro vídeo que fiz foi um filme sobre uma prisão, então definitivamente existe uma conexão com a coisa da prisão Folsom", disse Hillcoat. "Eu também me inspirei na voz dele, que tem uma verdade eterna - isso sempre me ajudou no trabalho com atores, não importa o quão importante".
"Out among the stars" foi gravado por Cash em parceria com Billy Sherrill, mas nunca foi lançado. O material desapareceu nos arquivos da Columbia Records após seu contrato com a gravadora chegar ao fim em 1986.
"Eles nunca jogavam nada fora", disse John Carter Cash, filho do músico com June Carter, em dezembro ao anunciar o lançamento do disco inédito. "Eles guardaram tudo o que fizeram na vida. Tinham um arquivo de áudios originais do 'The Johnny Cash Show' até coisas aleatórias, como um presente do príncipe da Arábia Saudita".
O material foi encontrado em 2012 por John, e inclui um dueto de Cash com Waylon Jennings, além de duas canções com June Carter. A gravadora foi a responsável por reunir Cash e Sherrill, produtor de country e membro do Country Music Hall of Fame, que era presidente da CBS Records Nashville. A parceria se deu em uma época em que o músico estava amargando uma baixa em sua popularidade. Cash, morto em 2003 aos 71 anos, foi um dos responsáveis por misturar o country moderno com rock'n'roll.
Veja a lista de músicas de "Out among the stars"
"Out Among the Stars"
"Baby Ride Easy"
"She Used to Love Me a Lot"
"After All"
"I'm Movin' On"
"If I Told You Who It Was"
"Call Your Mother"
"I Drove Her Out of My Mind"
"Tennessee"
"Rock and Roll Shoes"
"Don't You Think It's Come Our Time"
"I Came to Believe"

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página