Uma história que une o inusitado, uma pitada de ousadia, uma boa dose de entusiasmo e, acima de tudo, muita, mas muita coragem. Esses foram os ingredientes que resultaram no que hoje é o mais extrovertido evento de carros antigos do país. 

Enquanto o Brasil vê o movimento do antigomobilismo crescer de forma excepcional, a esmagadora maioria dos eventos que acontecem são exposições, encontros de colecionadores com seus carros, mostras e demais eventos que tem o hábito de deixar os veículos antigos parados enquanto os visitantes caminham entre eles. 

O Pé na Tábua caminha na contramão desta tendência. Na Corrida de Calhambeques, os visitantes também são torcedores e podem ficar acomodados onde acharam melhor pois a atração, os veículos antigos, virão até os visitantes, afinal, estamos em uma corrida. 

Mas os carros que correm possuem cerca de 80 anos, não vão estragar? O Pé na Tábua existe por várias razões, uma delas é mostrar que o automóvel nasceu para andar. Como diria o presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Henrique Thielman: "Se fosse para ficar parado, se chamaria Autofixo". 

O primeiro Pé na Tábua nasceu em janeiro de 2011 e, desde então, passou a ser uma referência para quem gosta de unir diversão, lazer e carros antigos.


Mais Informações: www.penatabua.com
Data: 14 a 16 de fevereiro de 2014
Programação completa abaixo:


 clique para aumentar


ATENÇÃO: Os dados aqui publicados são de responsabilidades de seus idealizadores. Não nos responsabilizamos pelas informações, datas ou organizações. Para mais detalhes, procure acessar o site oficial ou entrar em contato com a organização do evento.


0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página