O Karmann Ghia Club do Rio de Janeiro realizará nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2013 o Encontro dos 51 anos do Karmann Ghia Nacional com o apoio do Karmann Ghia Clube de São Paulo, Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte e do Karmann Ghia Club Mundial.

O Encontro será realizado no Museu Militar Conde de Linhares, localizado à Av. Pedro II nº 383, São Cristóvão -RJ,próximo à Quinta da Boa Vista devido a parceria entre o Karmann-Ghia Club do Rio de Janeiro e o Grupo AGMH Antigomobilistas.

Haverá exposição de miniaturas, fotos, propagandas e curiosidades de época relativas ao modelo. Será realizado Almoço de Confraternização, Carreata pela orla da cidade, Cocktail e Premiação dos melhores Karmann Ghias nas categorias Coupé, Conversível, TC e Maior distância percorrida.

Patrocinadores: AGMH Antigomobilistas, Empresa Karmann Ghia, Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Granfino, Murilo Chaves Leiloeiro, Hostel Rio Ritz, Personnallize e Car Velho Placas Decorativas.

No dia 17, o evento finaliza junto com o encontro mensal do AGMH Antigomobilistas. Neste mês o AGMH homenageia os modelos Karmann Ghia, TC, SP2, TL, Variant, VW 1600 e Brasília.
Mais informações sobre o Encontro, favor entrar em contato através do email kgclubrj@gmail.com ou pelo telefone (21)988628372 com Marcos Tadeu, Presidente do Karmann Ghia Club do Rio de Janeiro.

Veteran Car Club do Brasil
Rua Darke de Mattos, 230 loja A 21051-470 - Higienópolis - Rio de Janeiro - RJ (21) 3884-5877 - secretaria@veteran.com.br www.veteran.com.br 
Fonte: MaharPress 

 
Data: 15 a 17 de Novembro de 2013
Local: Museu Conde de Linhares
Endereço: Av. Pedro II, 383 - São Cristóvão  Rio de Janeiro - RJ

Horário: A partir das 09:00

ATENÇÃO: Os dados aqui publicados são de responsabilidades de seus idealizadores. Não nos responsabilizamos pelas informações, datas ou organizações. Para mais detalhes, procure acessar o site oficial ou entrar em contato com a organização do evento.


0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página