"Nesta quarta-feira (16) aconteceu o lançamento do 3º Encontro de Carros Antigos de Canela, na Cervejaria Farol. O evento, promovido pela ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, na Praça João Correa, em Canela.

A Cervejaria Farol recebeu nesta tarde os carros que farão parte do 3º Encontro de Carros Antigos de Canela. A ação simbolizou o lançamento oficial do evento, que acontece na próxima semana.

O 3º Encontro Turístico de Carros Antigos de Canela é destinado aos amantes de carros, que querem apreciar ou conhecer os veículos expostos. Uma referência em exposição de veículos antigos, o evento contará com mais de 180 carros, todos com mais de 30 anos e equipados com peças originais. 

O encontro conta com carros nacionais e importados, com destaque para os modelos Mustang, Miura e Bianco.

Em paralelo ao evento haverá um desfile pela cidade, que acontece no domingo (27), a partir das 13h30min. Os carros estarão expostos na Praça João Correa, Largo do Teatro Casa de Pedra, Central de Informações Turísticas e Rua Prefeito João Alfredo, no centro de Canela. Em caso de chuva o evento acontecerá no Centro de Feiras de Canela, na Rua Danton Correa da Silva, 400, também no centro de Canela.

O 3º Encontro Turístico de Carros Antigos de Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, Prefeitura Municipal de Canela, Veteran Car Club Hortênsias, Federação Brasileira de Veículos Antigos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54)3282-1510 ou pelo e-mail fundodeturismo@acicanela.com.br"
Fonte: Gramado



Mais Informações: (54)3282-1510 ou pelo e-mail fundodeturismo@acicanela.com.br
Data: 26 e 27 de Outubro de 2013
Local: Praça João Corrêa
Endereço: Rua Santa Terezinha, s/n° - Centro Canela, RS
Horário: Das 10:00 às 19:00


ATENÇÃO: Os dados aqui publicados são de responsabilidades de seus idealizadores. Não nos responsabilizamos pelas informações, datas ou organizações. Para mais detalhes, procure acessar o site oficial ou entrar em contato com a organização do evento.


0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página