"Nos dias 26 e 27 de Outubro, o Point Kart realizará a 1ª EXPOAUTORACING, que acontecerá na RUA JOSÉ HIGINO, 115 – TIJUCA – RIO DE JANEIRO, NO 1º PISO DO ESTACIONAMENTO DO HIPERMERCADO EXTRA, AO LADO DA PISTA DE KART.

"Será a primeira exposição de carros de corrida realizada no Rio de Janeiro. O grande destaque será o Fórmula V que José Carlos Pace correu na década de 60.

Teremos a presença de outras atrações como: Fórmula Ford, Fórmula Renault, Lorena Porsche, Lorena VW, Alfazone, TR4 de Rali, Autocross, Clio/Corsa/Gol de Turismo, Maverick Força Livre, Mustand Força Livre, dentre outras dezenas de bólidos que marcaram o automobilismo carioca.

Esta iniciativa tem como objetivo homenagear todos aqueles "guerreiros" que de uma forma ou de outra contribuíram com o automobilismo Carioca, ao longo destes mais de 50 anos, proporcionando sempre grandes emoções a gerações de aficionados. Em paralelo a esta exposição, estará sendo realizada também a 2ª EXPOMINIS, exposição de carros miniaturas dos tipos: Clássicos, WTCC, DTM, temáticos, protótipos, dentre outros, com realização de sorteio de miniaturas.

Como o POINT KART INDOOR, é hoje o "Maior Centro de Entretenimento Automobilístico do Rio de Janeiro", além destas duas exposições, estarão a disposição dos frequentadores: Kart indoor de aluguel, Autorama de aluguel, pista de Rádio Controle Drift, e Bar Temático.

No dia 26, sábado, a exposição estará aberta ao público a partir das 14 horas até as 23 horas, e no Domingo dia 27 a partir das 9 horas da manhã, até as 22 horas.

Se você quer reviver a história do automobilismo carioca, esta será sua grande oportunidade !"
Fonte: MaharPress


Mais Informações: (21)2268-5863 / (21)9134-1971 ou www.pointkart.com.br 
Data: 26 de Outubro de 2013
Local: Point Kart Indor
Endereço: Rua José Higino, 115, Tijuca, Rio de Janeiro, 1º Piso do estacionamento do Supermercado Extra
Horário: Das 14:  às 23:00 no dia 26 e das 09:00 às 22:00 no dia 27/10


ATENÇÃO: Os dados aqui publicados são de responsabilidades de seus idealizadores. Não nos responsabilizamos pelas informações, datas ou organizações. Para mais detalhes, procure acessar o site oficial ou entrar em contato com a organização do evento.


0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página