A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul realiza em parceria com o Social Club Rat-Look SCS, neste domingo (26/05), o 1º Sulamericano Cultura Rat-Look | Social Club. O evento, que acontece no Parque Municipal Dr. José Alves dos Reis - Bosque do Povo (Estrada das Lágrimas, 320 – Bairro São José), das 9h às 16h, contará com exposições de carros, mercado de pulgas, praça de alimentação, espaço kids e shows de bandas de rock. 

Os carros Rat-Look têm uma aparência caracterizada por peças amassadas, pintura gasta e lataria enferrujada. O motor, porém, tira suspiros dos apaixonados por velocidade. Essa antítese entre um motor potente e uma carroceria mal conservada é base da cultura Rat-Look, que alguns adeptos, inclusive, agregam ao seu estilo de vida. 

O movimento teve início após a 2ª Guerra Mundial, devido à situação financeira da Europa. Os jovens, que adquiriram conhecimento de mecânica durante os conflitos, potencializavam os motores dos carros e deixavam a estética da lataria de lado. Os interessados em conhecer mais sobre o movimento pode acessar a página www.facebook.com.br/socialclubratlookscs

Durante o evento, haverá também um bazar para levantar fundos para a APAE de São Caetano do Sul e os visitantes poderão doar alimentos não perecíveis, que serão repassados para instituições filantrópicas ligadas à Prefeitura de São Caetano do Sul.

A Toy Car Show / Ma3 Custom & Diecast estara presente como expositor de miniaturas de carros, placas decorativas e action figures.

Atração promovida pela Toy Car Show: Palestra sobre Customização de Miniaturas em especial tecnica Rusty, ministradas por "'DIAS CUSTOMS" um dos melhores customizadores brasileiro e vencedor de concuso de custom nacional e internacional.




Data: 26 de Maio de 2013 
Local: Parque Municipal "José Alves dos Reis", Bosque do Povo
Endereço: Estrada das Lágrimas, 320, São Caetano do Sul, SP
Horário: A partir das 09:00

ATENÇÃO: Os dados aqui publicados são de responsabilidades de seus idealizadores. Não nos responsabilizamos pelas informações, datas ou organizações. Para mais detalhes, procure acessar o site oficial ou entrar em contato com a organização do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página