Infelizmente desde a semana passada estou passando por alguns problemas técnicos para fazer algumas postagens no MMM. Já reportei o caso ao Google, e estou aguardando resposta. Acredito que seja só comigo, pois tenho visto vários amigos blogueiros postando normalmente.

Uma pena!

Acredito que o problema pode ser por conta do template. Já estou providenciando um novo para ver se resolve o caso. Enquanto isso, irei publicando na fan page do Facebook, afinal, eventos acontecem toda semana, todos os dias.

Agradeço a compreensão e espero que tudo se resolva em breve. Aqueles que me solicitaram divulgação dos eventos, peço minhas desculpas de não atender no momento e como eu já informei, estaremos no Facebook.

Acesse aqui a Fan Page: Macro And Micro Motors no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página