Realizado todo segundo sábado do mês, o Rock na Vitrine, parceria entre as Galerias do Rock e Olido, com curadoria de Luiz Calanca, traz para sua próxima edição, que acontece dia 13, às 18h, na Vitrine da Dança da Olido, as bandas de psychobilly The Krents, Skizoyds e Reverendo Frankenstein.

 The Krents

Comemorando 20 anos de estrada, o The Krents não só faz a união do rockabilly com o punk rock como também une elementos sonoros de sinos, criptas e gargalhadas a músicas que exploram temas das grandes metrópoles, humor negro e filmes de terror.

Já o som do Skizoyds é denominado pelos próprios como “Rock n’ Horror”, com temáticas de letras que passam por pinups, sexo, histórias em quadrinhos e skate. Atualmente, o grupo trabalha com a divulgação do álbum “Trepanação” e do videoclipe da música “MotörPsycho”.


Com influências musicais de rock’n’roll, psychobilly, rockabilly, surf music e punk rock, o Reverendo Frankestein traz no repertório músicas como “A Vingança de Frank”, “Sandro Saphena e Hulkabilly” e “Psycho Ataque na Madrugada”.

Galeria Olido - Vitrine da Dança

Fonte: SPCultura

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo. Dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas.

 
Topo da Página