São Paulo, 15 de março de 2013 – A Audi Brasil deu início hoje a 3ª edição anual do Audi CSS Workshop Customer Delight, um evento que tem como objetivo reforçar uma das principais tradições da fabricante alemã: investir nos seus colaboradores, para assim prestar sempre um serviço de excelencia para o consumidor final. Durante dois dias, será realizada uma programação especial, nos mesmos padrões dos países europeus, direcionada especialmente para CEOs, diretores e funcionários de toda a Rede Autorizada da Audi.

Entre os 100 convidados estão: o renomado chef de cozinha Alex Atala – que comanda o quarto melhor restaurante do mundo – D.O.M., o presidente da Audi Brasil, Leandro Radomile, e Christian Imberi, especialista em pesquisas de satisfação de clientes na matriz da Audi, na Alemanha.

O encontro é totalmente dedicado à troca de experiências e novos aprendizados. Os participantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre a busca constante da excelência no atendimento e os melhores métodos de satisfazer os clientes do mercado Premium. “Na Audi e na Rede de Concessionários nós falamos o mesmo idioma: nossos clientes sempre em primeiro lugar. Se eles nos prestigiaram adquirindo um de nossos modelos, eles serão brindados com o serviço mais top e referência no mercado premium automobilístico”, afirma o diretor de pós vendas da Audi Brasil, Marcel Yoshida.

A abertura do evento foi realizada na manhã desta sexta-feira pelo presidente da Audi Brasil, Leandro Radomile, que deu as boas vindas aos convidados. No decorrer do dia, Marcel Yoshida, Thiago Lemes (gerente nacional de vendas) e Alberto Puga (gerente nacional de serviços e assistência técnica) falaram de forma dinâmica sobre os principais fatores que influenciam na satisfação dos clientes Audi.

O renomado chef de cozinha, Alex Atala, palestrou sobre excelência não somente da gastronomia, mas também dos serviços diferenciados do seu restaurante - D.O.M., quarto melhor do mundo. Outro destaque foi a participação do Christian Imberi, especialista da matriz da Audi na Alemanha, que veio para o evento a fim de apresentar exemplos de sucesso em atendimento à clientes premium Audi praticados mundialmente, levando a Audi a uma posição de destaque em performance e respeito no segmento premium automotivo.

No período da tarde, os convidados participaram de dois blocos da Feira de Negócios. Foi um tempo dedicado a visitação de estandes dos principais fornecedores de equipamentos de alta tecnologia, empregados nos centros técnicos das Concessionárias Autorizadas Audi no Brasil. Cada representante apresentou ofertas de serviços e idéias de pacotes de serviços premium, os quais tornarão a presença da Audi no Brasil ainda mais fortalecida pela excelência dos serviços prestados aos clientes já proprietários de Audis, bem como a todos clientes do segmento premium automotivo no país.

A liderança da Audi no Brasil no quesito “satisfação dos clientes com os serviços pós-vendas no segmento premium” se confirma a três anos consecutivos (2010, 2011 e 2012) com a liderança no IACS (Pesquisa Internacional de Satisfação dos Clientes com o Pós-Vendas) e o prêmio Consumidor Moderno (2010 e 2012); este último prêmio concedido pelo Instituto Shopper Experience e a revista especializada Consumidor Moderno.

Informações:

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Comunicação Produto Audi Brasil
Charles Marzanasco
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